domingo

Ser feliz não depende só de você


O livro “O Segredo” tenta passar a ideia que se você quer   qualquer coisa ou mesmo a  riqueza, e pensa em riqueza, ela será colocada à sua disposição, porque você está passando energia positiva para o seu querer, isto é, para o dinheiro. Conseguira também o que mais quiser. E será feliz. Esse livro, que de segredo nada tem, pois apenas colocou palavras e frases já publicadas de vários escritores, vendeu pelo título, que foi a grande sacada dos autores! Quem não quer descobrir um segredo? Seja ele qual for?
Não estou diminuindo o valor do livro, pois acredito que ele ajuda a lembrarmos que poucas são as pessoas que conseguem tudo facilmente. Várias dessas frases encontramos no Facebook e em diversas páginas da internet: 
 "Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer." Bob Proctor 
"Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo."  Martin Luther King, Jr 
Pessoalmente, acredito que se você quer mudar algo em sua vida, mude a vibração dos seus pensamentos através da mente e das cores, e preste atenção ao seu Caminho. É o que preciso fazer, embora difícil. 
Na verdade, nós estamos acostumados a usar chavões, como: “você quer, você pode”, “eu me basto”, “lute pelos seus sonhos que você irá alcançá-los” e tantos outros. Sinceramente? Eu não acredito nisso. Porque sempre acreditei que não depende só de mim para que eu possa conseguir qualquer coisa. Depende também do outro e de tudo o que nos envolve.  
A mim e ao outro.   
Vibramos de acordo com as nossas emoções, transmitindo à matéria um código de atração (a indiscutível lei da atração, para o bem ou para o mal), mas também somos atingidos pelas vibrações que nos circundam. Vejamos: se as emoções de uma pessoa pode alterar as moléculas da água e considerando que somos 70% água, podemos concluir que todos nós, seres humanos, somos também influenciados pelo que pensamos e sentimos e também pelo que outras pessoas pensam e sentem a nosso respeito e em relação aos nossos desejos.
Assim, ao ler o artigo de Rosana Braga, intitulado “ Ser feliz não depende só de você”, vi que a terapeuta confirmou meu pensamento.

Clique nas imagens para aumentar



Leia o artigo completo em: 


Outro artigo que indico:

Da Física Quântica à Espiritualidade


0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!